quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Astra Elegence com teto.

Ae pessoal, apresentando o meu astra elegance 2005 com teto solar, legalizado baixo e xenon.
Meu nome é Rafael Jeremias, participo de alguns foruns na internet, curto muito carro baixo. Esse ja é meu 3º carro baixo.
Curto D+ os videos do D2, estou mi inspirando nos videos dele e começando a fazer os meus
Espero que gostem, não sou muito fotografo não... hehe
CLIQUE NO CONTINUE LENDO!!!



Escape 4x1 e abafador final em inox (não bati fotos do coletor, mais é normal)


Camera de ré no lugar da placa...


Moldura central com pintura black piano e iluminação do ar digital em branco.
Ainda falta fazer o MID e os comandos do farol em branco tambem, daqui a pouco eu termino.


Os comados do volante tambem estao com leds brancos, mais esqueci de ligar o som na hora das fotos... hehe
Não reparem na luz da reserva acesa, é que a foto foi pela manha, ainda não tinha ido no posto abastecer...


Painel do vectra Elite no astra, volante com controle de som (funcionando no meu dvd pioneer), MID (pc de bordo), dvd Instalados.


Peças para instalação do teto solar...


A lata do teto...


Pronto, faltando apenas o forro de dentro que demorou alguns dias pra chegar...
























3 comentários:

  1. Muito maneiro e lindo

    ResponderExcluir
  2. cara ficou muito show, só em descravar a folha do teto e colocar a outra já é um trabalho danado! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. cara me fala quanto vc gastou no total
    e a onde vc comprou tudo..... grato

    ResponderExcluir