sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VW Gol CL 1993 1.8 - 16" + fixa



Me chamo Matheus, tenho 22 anos, sou de Piracicaba.. interior de São Paulo
sou mais um apaixonado por carros baixos.. gosto muito de utilizarm foruns pois é legal compartilhar idéias e ouvi algumas sugestões etc..
sou proprietário de um gol quadrado 1993 1.8, o carro não é liso de lata, não é lacrado e não é alinhado (infelizmente)
mas com quase 1 ano de projeto acho que dei uma bela erguida no visual dele :D


CLIQUE NO CONTINUE LENDO !
quando fui pegar ele.. ja tinha passado roda e suspensão do meu outro quadrado pra ele..


primeiras modificações, borrachões GL susp. de rosca, rodas gol rallye g3


depois veio a orbital 16" zera com pneus 195/45 16" wanli


ae logo depois teve um emprevisto e resolvi pintar o carro inteiro e trocar o painel frontal..


agora veio a parte boa! visual original de CL mesmo + suspensão fixa..
acabado de sair da funilaria e pintura..


depois comecei a montar..


e o motor como esta hoje! por enquanto só carburador 2e, bobina mi, cabos de velas nika 10mm..


interior..


4 comentários:

  1. Royal representando ai...
    top o gol em matheus

    ResponderExcluir
  2. Ficoou bakana de mas po, bom trabalhoo !!
    comprei um golzim tbém que nem o seu mas ta basico breve vou ajeitandoo ele.. ficar Top ;D

    ResponderExcluir
  3. meu primeiro carro futuramente :D

    ResponderExcluir