domingo, 18 de dezembro de 2011

Opala Luxo 73 Cupe

Clique no CONTINUE LENDO






Trata-se de um veiculo muito conservado, alta performance e liso de lata.

-Volante Opala SS – não é réplica, original da época, em perfeito estado de conservação;
-Frisos, Grade, Parachoques e Maçanetas todos originais de fabrica, em bom estado de conservação;
-Faróis, Lanternas tratam-se todas originais do carro, não são paralelas que vendem atualmente;
-Vidros Verdes Originais de Fabrica;
-Direção Hidráulica Original de Fabrica (funciona perfeitamente);
-Rodas originais GM Opala 1992, nunca reformadas, apenas diamantadas;
-Pneus importados Cooper Cobra Novos;

Preparação:

Raptors Motor Force

-Motor 6cc em linha aspirado, com bloco trabalhado para pistões do diâmetro de 4 polegadas e rebaixamento para ganho de taxa (NOVO rodou menos de 1.000 km);
-Carburador Webber 44, banhada;
-Comando de Válvulas 300º comprado na Allen Preparações;
-Cabeçote com preparação, trabalhado os dutos de ar/combustível e rebaixamento para ganho de taxa (NOVO rodou menos de 1.000 km);
-Válvulas importadas de Inox Admissão 1,94 Scap 1,60;
-Molas, Travas e Pratinhos importados Engle;
-Polia Damper;
-Bobina Mallory;
-Cabos de Vela Accel amarelos;
-Velas BPS9 da CR;
-Volante do Motor aliviado;
-Balanceamento do conjunto, volante, virabrequim e platô;
-Tampa de Válvulas Omega;
-Radiador retrabalhado;
-Sistema de ventuinha elétrica dupla;
-Coletor de Admissão Engine com aquecimento;
-Coletor de escape 6x2 com aquecimento coletor;
-Escapamento 2 polegas com abafador do grande (raro);
-Cambio Creck Creck;
-Diferencial Dana;
-Bomba Elétrica;
-Filtro de Combustível Preparado para receber até metanol;
-Reservatório de Óleo;
-Reservatório de Combustível Partida a Frio;
-Relogios painel de pressão Combustível e Óleo;
-Conta giro Automeeter Monster;
-Tampa Radiador com alivio de pressão;











Nenhum comentário:

Postar um comentário